A Super Pedras Princesa nasceu em 1995 como Princesa Pedras e Materiais de Construção e localizava-se na Avenida 25 de Julho, uma das artérias de um bairro bastante populoso da cidade de Pelotas. Desde lá vem crescendo junto com o bairro Três Vendas e com a cidade. Em 20 de Setembro de 2008 mudou-se para seu endereço atual: a Avenida Fernando Osório. Mudou também, com o objetivo de se tornar uma marca forte e referente na cidade e região, seu nome fantasia para Super Pedras.

Durante esta trajetória, a empresa se solidificou e obteve experiência para alcançar o que todos os clientes almejam quando adquirem um produto: - sua plena satisfação. Este é o principal objetivo de toda nossa família de colaboradores... A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES. Para isso acontecer, a Super Pedras trabalha com produtos de qualidade e com garantia de fábrica, cumpre rigorosamente os prazos de entrega estipulados entre empresa e consumidor, além de contar também, com sistemas de pagamento que atendem tanto pessoas físicas como clientes pessoa jurídica.

Temos em nossa carteira de clientes as melhores construtoras de Pelotas e Região, tais como, Zanin Empreendimentos, Serial Engenharia, Marques Imóveis, Construtora Guilayn, MGM Construtora, SPO Construtora, Montanha Casas Personalizadas, Carlos Lang Engenharia e Construção, Engenhosul Obras, BSF Engenharia, Construtora Ricardo Ramos, entre outras.

Sabendo que a exposição dos produtos e o atendimento ágil é um diferencial para alcançar seus clientes, investimos constantemente em pessoas, equipamentos e estrutura. Atualmente, nossas instalações permitem a visualização tanto dos produtos como de seu beneficiamento. A área de vendas foi concebida em um sistema de construção que utilizasse com eficiência a iluminação natural que o sol nos proporciona. A marmoraria proporciona contato direto do produto com o cliente final. Nela, o consumidor pode ter contato direto com as chapas de pedras e acompanhar o beneficiamento de tampos, pingadeiras, soleiras, etc.

Uma das preocupações da produção de uma marmoraria é o uso excessivo de água potável. Para isso desenvolvemos um sistema de captação de águas de chuva e o reaproveitamento destas e também da água proveniente da própria linha de produção de nossa marmoraria, auxiliando assim, na redução do consumo de nossos mananciais.

Buscamos também, a constante expansão de nosso mix de produtos, trazendo novidades e ítens que atendam nosso público ligado á construção e reforma. Nossa equipe de vendas está atenta ás suas necessidades e prontamente á sua disposição. Estamos te aguardando.

   Fotos da Empresa

Avenida Fernando Osório, 1885 - CEP 96055-005 - Pelotas / RS / Brasil - Fone: (53) 3223.0625 - Email: contato@superpedras.com.br - [criado por Trabin]